sábado, 23 de julho de 2016

PMDB DE EUNICIO E PDT DE CIRO E PT CAMILO JUNTOS EM CAUCAIA NO MESMO PALANQUE CERTEZA ?



        Na manhã desta sexta feira em Caucaia uma possível união ainda não acreditada por muitos dos meios políticos de Caucaia e do  Ceará aposta nesse mesmo palanque pedindo votos para o pré candidato deputado Naumi  Amorim muitos acreditaram e muitos não como vai ser subir no mesmo  Ciro Gomes, Camilo Santana e Eunicio Oliveira se todos esses três nomes têm interesse  em ver Caucaia comandada por alguém do seu partido. A outra dúvida ficou no ar o ex. deputado Zé Gerardo será mesmo o vice do deputado, outra coisa também ainda não ficou esclarecida nessa possível união se foi pra mostra força contra o candidato que têm o total apoio do Senador Tasso mas até a convenções muitas coisas ainda vai mudar não é certeza se essa união vai até o fim. Ou é uma jogada de mestres.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

NA CALÇADA DA FAMA NO ITAMBÉ

Todas as noites na mesma  calçada em frente  o comércio do Junior  do Nego. Como dia do amigo  hoje quem  compareceu  foi o amigo Thiago  Rodrigues  e bem acompanhado sempre  os assuntos  do momento  política  e como anda as lutas dos amigos  candidato. Venha você  também  para a calçada  da fama.

terça-feira, 19 de julho de 2016

DEPUTADO NAUMI APRESENTA SUAS CERTIDÕES MAS NÃO FALAR DISSO .

Será  mentira da revista 
Na manhã  desta  terça feira o deputado  Naumi  Amorim apresentou na hora  de usar a Tribuna da Assembléia mostrar as suas  certidões  de nada consta sobre a sua  pessoa  mas em nem um momento  o deputado  falou sobre o que  a matéria  da revista  Isto é  publicou dos 148 processo  incluindo  dois homicídio verifique  na imagem  acima.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

TRE-CE utiliza aplicativo Whatsapp para atender advogados com maior rapidez


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por meio da Secretaria Judiciária (SJU), já está utilizando o aplicado Whatsapp para simplificar o advogados que atuam perante a Corte Eleitoral cearense, fornecimento de informações processuais.
O serviço visa a ampliar os canais de comunicação entre a Secretaria Judiciária e os advogados militantes na Justiça Eleitoral de 2º Grau do Ceará, que terão um meio rápido e seguro para obter informações sobre a tramitação dos processos no tribunal, as pautas de julgamento, o requerimento de certidões, informações processuais e a disponibilização de inovações legislativas na seara eleitoral.
Para utilizar o serviço, os advogados deverão se cadastrar perante a Secretaria Judiciária do TRE-CE fornecendo nome, número de telefone celular e do registro da OAB. A partir do cadastro, já receberão as primeiras instruções sobre o uso da ferramenta e poderão solicitar certidões e informações referentes aos processos judiciais.
A expectativa da SJU é que haja um incremento gradual do uso do serviço por parte dos advogados, especialmente durante o período eleitoral, quando há um acréscimo substancial no número de processos e de sessões de julgamento, como também em razão dos prazos mais céleres e ininterruptos.

SERÁ O NASCIMENTO DE UMA NOVA CHAPA MAJORITÁRIA.

Foto ou Fato 
Na festa  de promoção  dos policiais  do corpo de bombeiros  pousaram  para uma foto ao lado do governador  os pre candidatos Cel. Amarilio e Silvio Nascimento realmente  tudo indica  que Silvio  e o Coronel  possam fazer uma dobrádinha  Caucaiense.

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...