sábado, 16 de abril de 2016

GUERRA PELO O BEM DO POVO YARA E PAULO GUERRA AMOR A CAUCAIA

O nome simples o sobre nome diz tudo GUERRA isso mesmo duas pessoas parecidas em muitas coisas uma foi prefeita ficou na historia de Caucaia a mãe dos pobres a dama de ferro isso mesmo era o nome que os Caucaienses chamava a professora Yara Guerra Caucaia uma cidade muito grande pra trabalhar por ela mas Yara tinha esse objetivo vou fazer nossa cidade crescer vamos valorizar o nosso povo e cuida deles assim ela fez lançou concurso e muitos Caucaienses até hoje ainda ocupa cargos na prefeitura mas Yara disse o povo de Caucaia vai ser atendido pra saúde aqui e fez o hospital municipal Abelardo Gadelha que até hoje é conhecido como o hospital da Yara. Não reeleição e Yara não poderia concorre e fez seu sucessor.  Mas ela tinha um irmão que tinha sonhos e têm sonhos de ver a cidade dele Caucaia nas melhores Cidades do Ceará e iniciou na política de seus sonho se realizar se candidato-se a prefeito e por poucos votos não foi o prefeito de Caucaia. Isso mesmo Cel. Paulo Guerra homem de palavras que o que faz não volta atrás sincero com um coração grande começou uma batalha de ver seu sonho de ver a Caucaia no ponto mas alto e no grupo como lider e coordenador de campanha vitoriosas foi vice prefeito duas vezes mas Paulo ainda não tirou o seu sonho da cabeça e sonha ainda ser o grande piloto desse município. Cel. Meu amigo parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...