sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PSL 17 DE CAUCAIA SEM O DEPUTADO

Resultado de imagem para naumi amorim

O Partido PSL o Partido Social Liberal municipal de Caucaia agora não conta mas com o deputado eleito pela a sigla pois o deputado estadual Naumi Amorim deixa o partido e vai ficar coladinho com os primos no  PMB Partido da Mulher Brasileira que têm a frente seu primo o deputado federal Domingos Filhos com a saída do deputado o PSL municipal perde suas forças que com a ida do deputado para o PMB o Vereador Sebastião Conrado devera ficar sozinho no partido. O Vereador que foi durante sete anos oposição ao governo municipal e lutou pelo o projeto de ter um líder e o governo de Caucaia nas mãos do PSL pode ter chegado ao fim o Vereador que dedicou sua vida pública pelo o projeto em ter o governo de Caucaia nas mãos e agora. Será que o Sebastião um dos vereadores liderança da grande Jurema vai caminhar com o deputado Naumi. Ou vai se unir a outro grupo?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...