sábado, 5 de setembro de 2015

PARABÉNS 88 ANOS DE ESCOLA BRANCA CARNEIRO DE MENDONÇA

 Hoje o município de Caucaia em festa pelo os 88 anos da escola estadual Branca Carneiro de Mendonça onde por aqui passou vários alunos e muitos deles foram prefeito da cidade e vereadores e membros da comunidade como médicos, dentista, engenheiros professores padres irmãs, pastores e em outros mas. Parabéns Branca Carneiro historia de nossa Caucaia. 



sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CUMBUCO GANHANDO NOVA FORMAR NA PRAÇA

  A Praia do Cumbuco estar ganhando novas forma na praça para ficar ainda mas linda a chegada para receber o povo Cearense e turista do mundo todo a obra em parceria pelo o governo municipal e o estadual ta deixando a praça linda com nova estrutura os comerciantes local espera que com essa nova reforma seja divulga no mundo todo e com isso os turista volte mas vezes ao Cumbuco.

Prefeito Weber Araújo divulga nota de esclarecimentos sobre a operação “Hora do Lanche”.

Após o Ministério Publico realizar operação “Hora do Lanche” em Russas, o Prefeito Weber Araújo  divulga nota de esclarecimento sobre o ocorrido.
Na nota o prefeito Weber Araújo destaca o zelo e o respeito como conduz  o município de Russas, uma administração com transparência e lisura. E que faz questão de dar todo apoio que se fiscaliza com todo rigor necessário as denuncias. Como todo processo segue em segredo de justiça, tem certo, que os servidores públicos que estão sendo acionados saberão o momento oportuno de esclarecer todos os fatos e restabelecer, dentro da verdade, a lisura de seus comportamentos.
11960223_837185846378567_7204080395611886538_n
Fonte: http://russasnews.com.br/

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ACIDENTE EM VIADUTO EM CAUCAIA DEIXAR UM MORTO

Na manhã desta quarta feira no viaduto que liga os bairros de caucaia ao centro da cidade aconteceu uma cidente entre um motoqueiro e um carro onde o piloto da moto veio ao óbito 

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...