sábado, 14 de março de 2015

MEU BLOG E A POLÍTICA PARTIDOS PEQUENOS

Como já passou no senado que não vai a ter mas coligação proporcional os partidos pequenos diminui ou cresceu as conversas pelos os políticos Caucaienses é como vai ficar  os partidos pequenos podem ter ganhando forças a pergunta é o PT de Caucaia é forte, PMDB sem nenhum representante é forte, PSDB com Cristina do Diogo a penas uma representante é forte ai vêm os pequenos PSL Sebastião Conrado 1 representante, PSDC Bené e Pastor Euclides 2 representantes, PRB 1  Pastor João Andrade representante, PTN 1  Dr. Américo representante, PSD 1  João Campos representante, PRP 2  Silvio Nascimento e Eduardo Pessoa representante e o PROS o partido mas novo 3  Laís Sales, kiko, Claúdia Cordeiro representantes. E o partido da presidência PT 2  Augostinho e Samuel representantes e o PP também com 1 Zé Almir representante PTC 1 Neto do Planalto representante. E o PT do B 1  Carlos Rosa representante como vai ficar a situação se não tiver mas coligação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...