quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Izolda participa de comício com educadores

Izolda
A vice-governadora pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Izolda Cela, se reuniu com educadores, na última terça-feira (26), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Participaram também moradores, vereadores, candidatos a deputados estaduais e federais, militantes e lideranças políticas e comunitárias.
O prefeito do município, Washington Góis, reafirmou seu apoio à chapa, lembrando que Caucaia está com Camilo, Izolda e Mauro. “O povo do Ceará já decidiu que quer Dilma, Mauro Filho e Camilo com Izolda”, afirmou. Izolda Cela lembrou da responsabilidade de levar adiante os resultados positivos  apresentados no Ceará. “Para a área que nós, em nosso Estado, vemos desenvolvimento, investimento e um esforço grande do governo para responder à população”, disse.
Izolda falou, ainda, do trabalho para eleição de Mauro Filho ao Senado Federal. “Mauro Filho é muito preparado e, ao mesmo tempo, tem uma larga experiência na gestão pública. Maurinho tem muita disposição pra discutir as grandes questões nacionais, mas também as questões que importam para nosso estado. Ele vai ajudar a presidenta Dilma”, enfatizou.
(Assessoria da candidata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...