quarta-feira, 25 de junho de 2014

Pros Ceará realiza convenção estadual no dia 29 de junho

Convenção do Pros Ceará acontece no Ginásio da Faculdade Ari de Sá, em Fortaleza
O Partido Republicano do Ordem Social (PROS) no Ceará realiza no domingo, dia 29 de Junho, a convenção estadual da sigla. A convocação feita pelo presidente estadual do partido, Danilo Serpa, chamando para o Congresso Estadual Extraordinário (que corresponde à convenção), tem o objetivo de discutir e deliberar sobre a coligação partidária, com vistas ao pleito eleitoral de 2014 no Ceará, nas eleições majoritárias e proporcionais; sobre a escolha de candidatos e candidatas aos cargos majoritários e proporcionais nas eleições gerais de 2014; e ainda sobre outros assuntos de interesse dos filiados.

O Congresso Estadual Extraordinário do PROS/CE acontece a partir das 9 horas, no Ginásio da Faculdade Ari de Sá, em Fortaleza.
Já a 1a. Convenção Nacional do PROS acontece no dia 24 de junho, próxima terça-feira, a partir das 14h, no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal, em Brasília. O encontro deve confirmar o apoio à candidatura para reeleição da presidente Dilma Rousseff e reunir pela primeira vez os filiados do partido em todo o país.
SERVIÇO:
Congresso Estadual Extraordinário do PROS/CE (correspondente a Convenção Estadual)
DATA: 29/06/2014 (domingo)
HORÁRIO: 9h
LOCAL: Ginásio da Faculdade Ari de Sá, na Av. Heráclito Graça, 826 – Centro, em Fortaleza/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...