quarta-feira, 25 de junho de 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL – PROS /CE

O Presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social do Ceará– PROS/CE, no uso de suas atribuições e prerrogativas estatutárias, CONVOCA, com fulcro no §3º do art. 12 do Estatuto Partidário,todo(a)s os filiado(a)s a participarem do Congresso Estadual Extraordinário do PROS/CE (correspondente a Convenção Estadual), a partir das 09 (nove) horas do dia 29 de junho de 2014 (Domingo), no Ginásio daFaculdade Ari de Sá, na Av. Heráclito Graça, 826 – Centro, em Fortaleza/CE, para discutir e deliberar sobre o seguinte temário:
  1. Deliberar sobre coligação partidária, com vistas ao pleito eleitoral de 2014 no Ceará, nas eleições majoritárias e proporcionais.
  2. Escolha de candidatos e candidatas aos cargos majoritários e proporcionais nas eleições gerais de 2014.
  3. Outros assuntos de interesse do partido.
Fortaleza (CE), 16 de junho de 2014.
Danilo Gurgel Serpa
Presidente Estadual do PROS /CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...