sábado, 19 de fevereiro de 2011

EQUIPE DO CAUCAIA QUASE DEFINIDA PARA PEGA O BOA VIAGEM AMANHÃ 20/02/2011


COMPETIÇÃO: CAMPEONATO CEARENSE DE FUTEBOL 2ª DIVISÃO 2011
JOGO: BOA VIAGEM X CAUCAIA
DATA: 20 DE FEVEREIRO DE 2011 – (DOMINGO)
LOCAL:  SERJÃO (BOA VIAGEM)
HORARIO: 16:00hs
                                    COMISSÃO TÉCNICA
NOME COMPLETO
APELIDO
FUNÇÃO
Marciliano Santiago da Silva
Marcilio
Supervisor
Clytts Jones
Clytts Jones
Técnico
Rafael
Rafael
Preparador Físico
Dalmir Pinto
Dalmir
Prep. Goleiro
Manoel Felipe
Fifi
Massagista
Antonio Sergio Filho
Pacato
Mordomo


Médico



RELAÇÃO DE ATLETAS
         NOME COMPLETO        
APELIDO
N° ALVARÁ
N° CBF
01
Gustavo de Castro Matos
Gustavo


02
Rafael Brasileiro Teixeira
Rafael


03
Luis Alisson de Oliveira e Silva
Alisson


04
Alexandre Vasconcelos Benevides
Alexandre


05
Francisco Fred Ferreira da Silva
Fred


06
Wagner Pereira de Freitas
Wagner Caucaia


07
José Alves da Silva Neto
Netinho


08
Anildson Luis da Silva Soares
 Estrela


09
Sebastião Oliveira da Silva
Tião


10
Arnaldo Kelvin Freitas da Costa
kelvin


11
Gleidston Araújo Silva
Gueidinho


12
Emanoel  Magno de Freitas dos Santos
Magno


13
Francisco Gildásio Pinto de Sousa
Gildásio


14
Luis Henrique da Silva Santos
Henrique


15
Jader Janderson Silva M. Amaral
Jader


16
Alexsandro Lopes Marinho
Alex Vampirinho


17
Antonio Paulo Feijão Braga
Feijão


18
Cleiciano Teixeira de Sousa
Pelado









Marciliano Santiago da Silva

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PARABÉNS AO MAURO CARMELIO PRESIDENTE DA FC.FUTEBOL PELA A PASSAGEM DE ANO

Nesta sexta-feira 18  de Fevereiro  Dr. Mauro Carmélio presidente da Federação Cearense de Futebol esta completando ano, e com a chegada da família na Federação todos formos para o auditório canta os parabéns desse amigo. Parabéns Dr. Mauro. Felicidades.

SELEÇÃO DE SALÃO DE CAUCAIA


 O NOSSO RECORDANDO DE HOJE VEM MOSTRA A FOTO DA NOSSA SELEÇÃO DE SALÃO DE CAUCAIA NO LUZARDO VIANA TEMPOS BONS, ONDE OS JOGOS DA SELEÇÃO LOTAVAM O GINASIO DO LUZARDO VIANA.

Em Pé. Peru,Marcedonio,Fabão,Novinho,?, Adamastor,Valdizar?,Aganchados. Ari,Nerrtan,Ivan,Pedro,Potim.




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DILMA COMBATE AO CRACK

A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta quinta-feira o início de uma "luta sem quartel" contra o tráfico e consumo de crack, uma droga que, por cálculos não oficiais, é usada por 500 mil pessoas no país.

"O tamanho desta luta exige pessoas capacitadas para enfrentar o problema", disse Dilma em um ato realizado no Palácio do Planalto, no qual apresentou os planos do Governo para colocar freio na droga que "por ser barata, tem capacidade de propagação muito extensa", apontou.

A chefe de Estado indicou que o combate ao crack vai ocorrer nas frentes da prevenção, tratamento especializado, educação e repressão ao tráfico, mediante um controle mais severo das fronteiras e de uma "luta sem quartel" contra os distribuidores.

Admitiu que o aumento do consumo dessa droga no Brasil criou "um quadro extremamente preocupante no que se refere à criminalidade, a violência e a juventude", que vê "degradada sua personalidade e relações com a sociedade".

Dilma acrescentou que o "grande desafio" do crack   é é que "não existe, no plano mundial, nenhum acervo de conhecimentos e metodologias para seu tratamento".

Com relação ao combate ao crack, também anunciou a criação de 46 centros de formação de profissionais da saúde e da área social, que serão especializados no tratamento de pessoas dependentes dessa e de outras drogas.

Embora não existam dados oficiais atualizados sobre o consumo de crack no Brasil, ONGs calculam que o número de usuários deve ser de cerca de 500 mil.

Uma das situações mais críticas ocorre no Rio Grande do Sul, que faz divisa com a Argentina e o Uruguai, e onde as autoridades de saúde afirmam que há ao menos 50 mil pessoas dependentes da droga.

UMA EQUIPE QUE FICOU NA HISTORIA DE CAUCAIA VILA GOIS

Em pé. Dico Presidente, Detinho, Suevan,Peru,Tote,Murilio,Israel,Castelo, Boca e Betão aganchados ?? Robetão Prefeito de Apuares,? Alexandre, Pedro Neto, Bodé, Valmir, Juscelino essas crianças eu não lembro que são elas se você lembra quem é ?


Essa era uma das equipes que fez historia em Caucaia de uma comunidade no centro de caucaia nasceu o Vila Gois com a direção da Familia Perote que tinha como maior orgulho os seus domingos de vitórias com a equipe do Vila Gois que hoje faz falta aos espertaculos que era dados aos domingos no Estadio Raimundo de Oliveira.

VAMOS MATA A SAUDADES COM FOTOS NO RECORDANDO COMEÇANDO PELO O FUTEBOL


Foto. Orkut CaucaiaEsporte

SELEÇÃO DE CAUCAIA FUTSAL: MARIA, IVANILSA, MEIRE,TÂNIA, NATÁLIA, ROBERTA, MARTA, DORINHA E VERIDIANA. 
Foi na minha maior atenção em trazer para você Caucaiense que ainda esta aqui e você que anda espalhado pelo o mundo e ligado na net, vamos trazer pra você o Recordando Ex. você se lembra do Clube do Antonio dos Santos vamos mostra em fotos como estar hoje e o que agora é vai dá saudades, você lembra-se do Bambo Jambo, Churrascaria Caminho do Sol, Churrascaria do Alto, Forró da Mangueira, Bar do Pacoti, Bar do Zé Américo, Bar da Rosa, Chico Picolezeiro, Loja da Bibá, Panfoto, Campo do Ferroviário do seu Assis do Boi. Quadrilha Vicentão, Quadrilha Arrastão, Quadrilha Infantil Vicentinho, Cumpadre João, Quadrilha da Tia leci, Quadrilha da Mazé. Pois é e vamos começa com o nosso futebol caucaiense você vai se emocionar.
Se você tem fotos que ficou marcadas em sua vida e fez historia em Caucaia manda pra mim entre em contatos com agente.

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...